Definimos a estratégia de trabalho em fases distintas, independentes e estruturadas, formulando uma solução pró-ativa, pois nosso trabalho é desenvolvido com base na antecipação de problemas, isto é, o conhecimento dos caminhos percorridos pelos processos dentro dos órgãos, nos permite tal estratégia, fazendo com que todos envolvidos trabalhem simultaneamente, evitando a perda de tempo comum nas consultas internas entre os diversos órgãos. Portanto, nossa efieciência tem por base a experiência, técnica e logística de processo.

Com isso evitamos as reações viciadas, ou seja, a diversidade de órgãos e legislações que normatizam o assunto, geram uma complexidade que frequentemente o cliente associa à “impossibilidade” de atendimento de todas as exigências legais. Essa interpretação é comum e errada.

Na tentativa de solucionar estes problemas, o cliente contrata vários profissionais distintos, somente conhecedores de sua área sem noção da interdependência e compatibilidade entre os vários órgãos, tão necessária para a viabilização do processo. Tal procedimento impede a conclusão do mesmo, expondo o contratante a riscos desnecessários

Assim, nossa metodologia de trabalho parte do ante-projeto ou da situação existente além das necessidades do cliente, pois, elaboramos o diagnóstico da situação artavés de pesquisa e análise de todo e qualquer processo, em quaisquer órgãos que envolvam o imóvel ou a atividade nele exercida.

Para a superação dos principais obstáculos do processo contamos com:

  • Respeitado e reconhecido embasamento técnico dos processos;
  • Excelente trânsito dentro dos órgaõs competentes;
  • Bom senso na solução dos aspectos não regulamentados;
  • Ação controladora contínua, dosada e intensiva.